Perguntas frequentes

Quais serviços a Pelo Do Gato oferece?

Consulta clínica geral; Consulta pediátrica; Vacinação; Coleta de exames; Atestado de saúde; Procedimentos (fluidoterapias, curativos, retirada de pontos, aplicação de medicação).

Para outros serviços, consulte-nos.

A Pelo Do Gato atende cães?

Não. A Pelo Do Gato atende exclusivamente gatos.

A Pelo Do Gato atende em quais cidades?

Atendemos em toda cidade de São Paulo e algumas cidades próximas (consulte-nos).

A Pelo Do Gato tem clínica física?

Não. Por enquanto a Pelo Do Gato atende apenas à domicílio.

A Pelo Do Gato faz cirurgias?

Não. A Pelo Do Gato não realiza, indicamos profissionais e/ou hospitais para procedimentos cirúrgicos.

Quais são os horários de atendimento?

Nosso horário de atendimento é das 9h00 às 19h00, de segunda-feira à sábado. Oferecemos flexibilidade para melhor atender a sua agenda.

Quanto tempo dura uma consulta?

Uma consulta geralmente dura entre 30 a 60 minutos, dependendo da complexidade do caso e das necessidades do seu gato.

Política de retorno:

A necessidade de retorno será avaliada pelo médico veterinário responsável pela consulta. Podendo ser de forma remota ou não. Dentro do prazo de 30 dias.

Em caso de novos sintomas que não se relacionam com a primeira queixa, haverá cobrança de uma nova consulta.

É necessário preparar algo antes da consulta?

Recomendamos ter à mão qualquer informação médica prévia do seu gato, como histórico de saúde e vacinas anteriores. O ambiente deve ser tranquilo para que o gato se sinta à vontade. Também é importante informar o temperamento do paciente, se é arisco ou não.

O que fazer em casos de emergência?

Em casos de emergência, recomendamos levar seu gato imediatamente ao hospital veterinário mais próximo. Nossos serviços são planejados e não incluem atendimentos emergenciais.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos pagamentos via pix, cartão de crédito e cartão de débito.

Política de cancelamento e reagendamento:

Os cancelamentos e reagendamentos devem ser solicitados com pelo menos 24 horas de antecedência da data e hora agendadas para o atendimento através do WhatsApp (11) 99221-8845.

Nos casos em que a Pelo Do Gato precise cancelar um atendimento devido a imprevistos ou situações de emergência, os tutores serão notificados o mais rápido possível. Nessas situações, o tutor poderá optar pelo reagendamento do atendimento.